Campeão internacional testemunha: “Só comecei a ganhar medalhas depois que aceitei a Jesus”

Campeão internacional testemunha: “Só comecei a ganhar medalhas depois que aceitei a Jesus”

Campeão internacional testemunha: “Só comecei a ganhar medalhas depois que aceitei a Jesus”

Felipe Augusto Lopez, é membro da Igreja Fellowship em Manágua, Nicarágua. Atualmente ele é seis vezes campeão de atletismo nacional e bicampeão em atletismo na América Central.

Felipe Augusto Lopez, nunca tinha ganhado uma medalha no atletismo, mas conseguiu após reconher Jesus Cristo como seu Salvador em 1984.

Desde então Philip tornou-se “Atleta de Deus”, porque a bênção veio sobre ele, em 2008, quando conquistou sua primeira medalha de prata no Masters Nacional de Atletismo na velocidade do traço 200 metros.

Medalhas

Na Nicarágua

  • Primeira medalha de prata em 2008 – Mestres Nacionais de Atletismo nos 200 metros em velocidade.
  • Duas medalhas de ouro em 2009 – Mestres Nacionais de Atletismo em 100 e 200 metros em velocidade.3. A Medalha de Ouro em 2010 VI – Mestres Nacionais de Atletismo nos 200 metros em velocidade.
  • A medalha de prata em 2010 VI – Mestres Nacionais de Atletismo nos 200 metros em velocidade.
  • Medalha de Bronze em 2010 VI – Mestres Nacionais de Atletismo no salto em distância.

Na América Central

  • Medalha de Ouro em 2010 – XV Campeonato Centro-Americano de Atletismo Master em Costa Rica. Na categoria corrida de revezamento 4 por 100 metros.
  • Medalha de Bronze em 2010 – XV Campeonato Centro-Americano de Atletismo Master em Costa Rica. Na categoria de salto em comprimento.

O “Atleta de Deus”, é muito grato ao Senhor, e reconhece que tudo o que ele tem é por causa de Jesus, Agraçe também o apoio de sua Igreja, por suas orações, apoio financeiro e, em particular, diz campeão Felipe Augusto Lopez, o pastor, o apóstolo Silvio Jarquin, seus dois filhos, filho Jaasiell Jarquín Aguinaga e silvinita Jarquin pastor Jr. Aguinaga.

Campeão Felipe Augusto Lopez tem 50 anos, dois filhos e viúvo, sua mulher, infelizmente, morreu de câncer do colo do útero ou câncer cervical. Mas Philip, continua a trabalhar duro para honrar a Deus na modalidade de atletismo.

Fonte: Padom