Léo Fonseca faz Pocket Show durante Gospel fair

Nesta sexta feira (11), o pocket show da Gospel Fair recebeu o pastor e cantor Léo Fonseca, que foi a atração principal. Léo apresentou varios de seus sucessos, incluindo as canções ”Ele nos ama”, ”Autor da vida” e ”Diferente da multidão”, levando aos que estavam ali a uma atmosfera de adoração.
Enquanto ministrava, o cantor emocionou o publico com seu testemunho de vida, onde conta que nasceu com os pulmões atrofiados e os médicos diziam que ele não iria sobreviver, quando Deus reverteu o quadro dessa situação e fez um verdadeiro milagre em sua vida.
Léo durante a Gospel Fair ao lado de amigos.
Em entrevista ao garagem gospel, falou sobre seu mais recente álbum, ”Diferente da multidão”, um CD maduro e intimista. As canções desse disco são de sua autoria, exceto “Altos Montes” que e uma versão em português da musica “Rooftops” da banda Jesus Culture.
O álbum conta com as participações de David Quinlan, Nivea Soares e de sua irmã Nery Fonseca. Para Léo as parcerias em seus CDs com outros artistas são feitas por uma aliança ministerial e não por status.

Sobre a Gospel Fair

A feira é um evento de grandes proporções, com diversos stand’s apresentando o que há de mais novo e relevante para igrejas, livrarias e consumidores . Para Léo uma feira como essa é muito importante para o mercado da musica cristã, pois Goiás é celeiro de grandes ministros e também de um publico evangélico muito grande.
Igor Carvalho para o Ligado no Gospel com a colaboração de Ludmila scaramal