LG ENTREVISTA: CANÇÃO DO CÉU

Conheça a banda carioca que vem cumprindo o Ide através do Pop-Rock cristão

Em 2007 dois jovens são despertados pelo Senhor para fazer algo a mais na obra de Deus, Rafael Buthers e Igor Oliveira começaram a unir jovens com um único propósito e ideal, ganhar almas para Jesus através de seus dons. Os anos se passavam e as idéias se amadureciam até que então em 2009 nasce a banda Canção do Céu. Atualmente formada por Rafael Buthers (Vocal), Igor Oliveira (Guitarra), Rodrigo Alves (Contra-Baixo) e Luis Cláudio (Baterista) a banda com um estilo Pop-Rock vem atraindo jovens para o reino através da música.


LG – Conte-nos como surgiu a banda e qual a função de cada um do grupo. Apresente a turma …

Bom, a história é bem longa (risos) mas de uma forma um pouco resumida, a banda surgiu em 2009. Fazíamos parte do ministério jovem de nossa igreja local e Deus nos apresentou uma missão de começar a resgatar os jovens que estavam fora das 4 paredes de uma igreja perdidos no mundo. Aceitamos e muita coisa rolou até o dia de hoje! A banda canção do céu atualmente é formada por Rafah Buthers (Vocalista), Guinho Oliveira (Guitarrista/ Backing Vocal), Luís Cláudio (Baterista) e Rodrigo Oliveira (Baixista)

LG – Como já no primeiro trabalho vocês conseguiram ser produzidos por um profissional tão experiente como Michael Sullivan? Como foi o processo de produção deste CD?

Está sendo uma experiência incrível, realmente foi um presente de Deus para nós, o Michael Sullivan é uma pessoa que dispensa comentários, toda sua estrada e a história de vida dele tem sido referência e ajudado muito nesse início de carreira e ministério. Foi um acontecimento em que não esperávamos, por alguns e-mails e mensagens acabamos nos encontrando, ele ouviu nosso trabalho e abraçou o projeto, tem sido maravilhoso poder contar com o Sullivan. O processo da produção deste disco foi bastante tranquilo, pois quando Deus faz as coisas Ele faz por completo, todas as ideias que o Sullivan tinha batia exatamente como aquilo que a gente já tinha ensaiado e preparado para gravar, o resultado está lindo!

LG – Neste primeiro projeto, o que o público irá encontrar no disco de vocês? Qual o estilo? Composições próprias? Versões?

Este CD tem um som muito mais maduro e é resultado de 4 anos trabalhando muito, tanto espiritualmente quanto musicalmente. O disco vem com o estilo Rock com suas ramificações no Pop, Hardcore, Reggae, está realmente bem eclético sem fugir da nossa essência. Fechamos o repertório com 99% do disco sendo composições próprias. As músicas são do guitarrista Guinho, do vocal Rafah e do batera Luis e temos músicas em parceria e uma composição do Michael Sullivan e sua esposa Anayle Lima. Optamos por não colocar versões de músicas consagradas neste disco.

LG – Quais são as expectativas de vocês para os próximos meses? Como tem sido o início do projeto?

Estamos a mil por hora (risos), aprendemos a depender e confiar plenamente em Deus e esperamos que este disco possa alcançar cada canto de Brasil e quem sabe do mundo! Como já temos tocado as músicas em eventos que participamos, este início de projeto tem sido surpreendente com o nível de aceitação do público.

LG – Como em todo novo projeto, espera-se que a banda pegue a estrada para apresentar sua arte. Vocês estão disponíveis para viagens, apresentações, turnês? Aproveite e nos fale sobre os contatos, redes sociais e tudo mais.

A banda está 100% voltado ao trabalho de Deus seja do Oiapoque ao Chuí (risos), é só entrar em contato conosco que teremos o prazer de estar juntos.

Nossos contatos são: (21) 3325-8751 / 99558-8734 ou contato@gospelpower.com.br

Estamos também nas redes sociais:
www.twitter.com/cancaodoceu
www.facebook.com/cancaodoceu
Instagram: @cancaodoceu