Simpósio de louvor do Renascer Praise na Bahia

Grupo se reúne em Salvador para ensinar sobre música

O ministério de louvor Renascer Praise segue pelo país com o Simpósio de Louvor. Depois de ganharem Disco de Ouro com apenas quatro dias do lançamento do CD Canto de Sião, primeiro do grupo pela Universal Music Christian Group, o Renascer Praise estará à frente do evento no próximo sábado (12), em Salvador, na Bahia.

Com intuito de instruir cantores, equipes de louvor, instrumentistas e pessoas que estão interessadas em conhecer mais sobre a estrutura musical do grupo, os presentes assistem ministrações específicas, oficinas e palestras com os integrantes do Renascer Praise. “Você vai aprender a louvar conosco e vai conhecer este ministério que é um instrumento de salvação e edificação”, convida Bispa Sonia Hernandes, líder do grupo que é conhecido por grandes apresentações no Brasil e no exterior.

O primeiro simpósio de louvor do ano aconteceu em fevereiro no bairro de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. No mês passado, o ministério reuniu milhares de pessoas no Renascer Hall, em São Paulo. Na ocasião, foram apresentadas palestras sobre dança, comunicação verbal e fonoaudiologia. As músicas do álbum Canto de Sião, 18